Baianos saem na frente, mas não seguram pressão do Alvirrubro, que ainda marcou um gol contra. Mecão se classifica como um dos três melhores segundos colocados
Dois jogadores saindo de campo lesionados e um gol tomado antes dos 20 minutos. O jogo na Arena das Dunas, em Natal, começou como um pesadelo para o América-RN, que precisava vencer o Serrano-BA para garantir a classificação. Depois de um vacilo na defesa, o Alvirrubro reagiu, pressionou e virou a partida ainda no primeiro tempo. Com dois gols de Max e um de Flávio Boaventura, a equipe potiguar sacramentou a vitória, e a vaga às quartas de final, na segunda etapa, debaixo de chuva. O gol contra no finalzinho não chegou a abalar o Mecão, que até poderia ter ampliado o placar de 3 a 2, se não fosse a boa atuação do goleiro baiano.
SAIBA MAIS
O América-RN chegou aos 10 pontos e garantiu a classificação à próxima fase como um dos três melhores segundos colocados, ao lado de Fortaleza e Campinense. O sorteio dos confrontos das quartas de final acontece na sexta-feira. O Serrano-BA se despede da Copa do Nordeste com apenas quatro pontos marcados, na última posição do Grupo A.
Max comemora quinto gol e artilharia na Copa do Nordeste (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)FONTE: GLOBO