sexta-feira, 13 de março de 2015

Sevilla vence com gol relâmpago. Higuaín brilha, e brazuca pega pênalti

Vitolo anota para os andaluzes com 13 segundos de cotejo, estabelecendo um recorde na Liga Europa. Em Florença, Neto para Ljajic, mas não evita o empate com a Roma


Higuaín - Napoli x Dinamo (Foto: Carlo Hermann/AFP)
Atual campeão da Liga Europa, o Sevilla deu um passo importante para chegar às quartas de final da competição. Com direito ao gol mais rápido do torneio, o time andaluz bateu o Villarreal por 3 a 1, nesta quinta-feira, fora de casa, no encontro de espanhóis.

Aos 13 segundos de jogo, Vitolo recebeu de Gameiro, matou no peito e fuzilou a rede adversária. No embalo, aos 25, M'Bia escorou cruzamento para completar o placar.
O Submarino Amarelo ameaçou reagir na segunda etapa e descontou com o argentino Vietto. Mas a alegria dos donos da casa não demorou nem dois minutos. Gameiro fez o terceiro do Sevilla e deixou os visitantes numa boa.

O Sevilla pode até perder por 2 a 0 ou qualquer resultado com um gol de desvantagem para o rival que estará nas quartas de final da Liga Europa e na briga pelo segundo título consecutivo e tetracampeonato da competição.

Na Itália, Fiorentina cedeu o empate a Roma em 1 a 1, em Florença. A Viola saiu na frente com Ilic. Na segunda etapa, o goleiro brasileiro Neto pegou um pênalti de Ljajic. Mas Keita acabou com a festa dos anfitriões e deixou tudo igual.

A Roma jogará por um placar em branco para seguir na Liga Europa.
Ainda na Bota, Higuaín comandou a vitória do Napoli sobre o Dínamo de Moscou por 3 a 1, de virada. O artilheiro argentino anotou os três gols dos italianos que podem até perder por um gol de diferença para chegar à próxima fase.
Na Inglaterra, placar apertado. O Everton bateu o Dínamo de Kiev por 2 a 1 e vai à Ucrânia jogando por um empate.



FONTE: LANCE