quinta-feira, 5 de março de 2015

Dagoberto é apresentado: 'Os caras marcantes fizeram por merecer'

Atacante quer fazer história no Cruz-Maltino, mas sabe que precisa trabalhar para tal

Sala de imprensa lotada e quatro membros da diretoria do Vasco na mesa. Mas também não era para menos. Dagoberto, cinco vezes campeão brasileiro, foi apresentado no Cruz-Maltino e com disposição para fazer história. Aos 31 anos, ele quer trabalhar para ficar marcado no clube, assim como outros ídolos que citou.
E MAIS:

- Reconhecimento vem pelo que você faz dentro de campo. Tudo que eu faço, nada vem de graça. Os caras marcantes fizeram por merecer. Conversava sobre Romário e Edmundo com o Eurico Miranda. Esses jogadores mostraram um futebol que o fã gostava. Aqui tem um projeto qual eu fico agradecido. Minha família está feliz também - confessou.
O atacante chega ao Gigante da Colina após uma temporada na qual não atuou muito pelo Cruzeiro. Emprestado pela Raposa até o fim da temporada, ele garantiu que estar à margem dos principais atletas para este ano foi uma opção do técnico Marcelo Oliveira.
- No Cruzeiro foi opção do treinador. Pegamos um grupo maravilhoso e fomos campões. Fizemos muitos amigos. O Dedé elogiou muito aqui, o Nilton também. Foi uma coisa específica. Seria melhor perguntar para o treinador. Tenho a consciência tranquila - desconversou.
Dagoberto já foi elogiado por Rodrigo e encontra alguns conhecidos no clube de São Januário. Por exemplo, Nei e Guiñazú, que, segundo o jogador, deram boas referências do Vasco.



fonte: LANCE