terça-feira, 17 de março de 2015

No Grupo da Morte, Timão pega Danubio para se aproximar da vaga

Vitória sobre o lanterna nesta terça-feira, no Uruguai, deixará o Corinthians muito perto da classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores

Por 
Montevidéu, Uruguai
O Corinthians tem nesta terça-feira a chance de contrariar qualquer previsão de equilíbrio no Grupo 2, considerado o mais difícil da Taça Libertadores. Depois de vencer São Paulo e San Lorenzo, o Timão conta com a volta do centroavante Guerrero para enfrentar o lanterna Danubio, às 20h (de Brasília), no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, e ficar muito perto da classificação para as oitavas de final.

Uma vitória na capital uruguaia colocará o Corinthians em ótima situação não só pelos nove pontos que alcançará. A equipe dirigida por Tite fará ainda dois jogos em casa no segundo turno (contra San Lorenzo e Danubio), antes de encerrar sua participação na primeira fase contra o São Paulo, no Morumbi, onde não perde há oito anos para o rival tricolor. 

Com a volta de Renato Augusto, Tite terá força máxima contra o Danúbio, no Uruguai (Foto: GloboEsporte.com)Com a volta de Renato Augusto, Tite terá força máxima contra o Danúbio, no Uruguai
O Danubio tenta respirar depois de perder as duas. Para isso, aposta na troca de palco para tentar pressionar: sai o gigantesco Centenário, com capacidade para 76 mil pessoas, e entra o acanhado campo do rival Defensor, que abriga somente 18 mil.

 O trio de arbitragem é chileno. Julio Bascuñan apita e tem Francisco Mondria e Claudio Rios como assistentes. Você acompanha a partida, em Tempo Real, no GloboEsporte.com.

FONTE: GLOBO