sexta-feira, 13 de março de 2015

Pacotão do São Paulo: Ceni se redime, torcida ironiza, e Hudson fica no quase

Num jogo sofrível, goleiro garante vitória em batida de pênalti; são-paulinos gritam "olé" em troca de passes sem objetivo, e volante, num lampejo, fica perto de golaço

Por 
São Paulo

O jogo entre São Paulo e São Bento, na última quinta-feira, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista, dificilmente será lembrado em pouco tempo. Sofrível tecnicamente, a partida serviu apenas para Rogério Ceni se redimir do pênalti perdido contra o Corinthians, domingo passado – ele garantiu a vitória sobre o time de Sorocaba com um gol de penalidade. 
Descontentes com o desempenho sem nenhum brilho da equipe, alguns torcedores foram irônicos e gritaram “olé” em uma troca de passes na defesa. O time viveu de alguns lampejos: de Hudson, que sofreu a penalidade e depois quase marcou um golaço em jogada individual, e de Michel Bastos, que acertou dois bons lançamentos para Centurión. Num deles, o argentino acertou a trave. Muito pouco. 
Veja o resumo da partida:
CARA DE PAU




Vendo que estava difícil criar alguma coisa, Alan Kardec tentou cavar um pênalti, mas o juiz não caiu na dele. O atacante ainda arrancou a chuteira para mostrar ao juiz que havia sido atingido. Nada feito. 
FONTE: GLOBO