Koke é um dos destaques do Colchonero e titular do esquema do técnico Simeone
A reformulação pretendida pelo Manchester City já está em andamento. Pelo menos, na elaboração de uma lista de reforços, os dirigentes já traçaram alguns nomes para pintar na Inglaterra na próxima temporada. Um dos nomes é o do meia Koke, um dos destaques do Atlético de Madrid do técnico Diego Simeone.
O City, contudo, não terá vida fácil para tirar Koke do time da capital espanhola. Ele é um dos pilares do time de Madri e nome certo entre os 11 do treinador argentino, que não abre mão dos seus serviços. De acordo com o "The Guardian", o apoiador colchonero não é o único nome forte dos Citizens. Paul Pogba, da Juventus, e Raheem Sterling, do Liverpool, podem pintar no El Ittihad na próxima janela de transferências.
E MAIS
O dono do Manchester City, Mansour bin Zayed Al Nahyan, já declarou que pretende investir pesado e os valores podem chegar a 275 milhões de euros (R$ 948,8 milhões), além dos jogadores que poderão sair do clube em meio à reformulação. Dzeko e Yaya Touré podem se transferir para outros times e já há interessados.
Até no comando técnico o City pode ter mudanças. Manuel Pellegrini não é unanimidade e pode cair no fim da temporada, principalmente se o time não conseguir vencer a Premier League, algo que hoje está distante de ocorrer. Simeone é o nome mais cobiçado, mas Pep Guardiola também é ventilado nos corredores do El Ittihad.
FONTE: LANCE