Em seu primeiro jogo pelo Atlético-MG na competição, atacante argentino faz gol da vitória de 1 a 0 em Bogotá, e time reage após duas derrotas nas rodadas iniciais
Vivo. É assim que o Atlético-MG volta da Colômbia. O Galo venceu o Santa Fé por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, e manteve as chances de avançar para as oitavas de final da Taça Libertadores. O gol da vitória foi marcado pelo atacante argentino Lucas Pratto, aos 13 minutos do segundo tempo. Foi a estreia do jogador nesta edição da competição - lesionado, ficou fora das duas primeiras rodadas. pela Libertadores, o Santa Fé não perdia em casa para um time estrangeiro havia 35 anos e jamais tinha sido derrotado em seus domínios por uma equipe brasileira.
Pratto comemora após marcar, de cabeça, o gol da vitória atleticana sobre o Santa Fé em Bogotá (Foto: AP)
O time alvinegro somou seus primeiros três pontos no Grupo 1, dividindo a terceira colocação com o Atlas, do México. Isso porque as duas equipes têm campanhas idênticas e estão empatadas em todos os critérios: pontos (3), saldo de gols (-2), gols marcados (1) e gols marcados como visitante (1). A liderança da chave agora é do Colo Colo, do Chile, com 6 pontos, assim como o Santa Fé. A equipe chilena leva a melhor no critério de gols marcados - cinco contra quatro.
SAIBA MAIS
O Atlético-MG volta a jogar no domingo, quando vai enfrentar o Tombense, às 16h (de Brasília), no Ipatingão, em Ipatinga-MG, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Pela Libertadores, o Galo tem compromisso apenas no dia 9 de abril, quando receberá o Santa Fé, no Independência.
FONTE: GLOBO