quinta-feira, 26 de março de 2015

Khedira confirma que deixará o Real Madrid após o término do contrato

Compromisso com o clube expira em 30 de junho, e, sem perspectivas no Santiago Bernabéu, volante alemão frisa que vai procurar novos horizontes em sua carreira

Por 
Madri, Espanha
Khedira, Treino Real Madrid (Foto: EFE)Khedira seguira mesmo novos rumos após o contrato com o Real (Foto: EFE)
Definitivamente o casamento entre Sami Khedira e o Real Madrid terminará em 30 de junho. Sem negociação para uma possível renovação de contrato, o volante alemão de 27 anos anunciou nesta quinta-feira que deixará o Santiago Bernabéu após o término do compromisso, que expira no meio do ano. 

- Eu não tenho um contrato com qualquer clube, nem qualquer preferências a sobre com quem eu gostaria de acertar. Não é uma decisão contra oReal Madrid. Eu quero encontrar novos desafios para a minha carreira e continuar crescendo como jogador – ressaltou o meio-campista campeão mundial pela Alemanha na Copa do Mundo disputada no Brasil. 

Fisgado pelo Real em 2010 após a disputa do Mundial da África do Sul quando foi convocado ainda como jogador do Suttgart, Khedira teve um bom início no clube madrileno, porém perdeu espaço após as chegadas de Toni Krooz e Luka Modric. A recente contratação do ex-cruzeirense  Lucas Silve foi a pá de cal nas pretensões do camisa 6 merengue de permanecer.

FONTE: GLOBO