quinta-feira, 26 de março de 2015

Efeito Real: Lucas Silva vira referência no time olímpico e revela ajuda de CR7

Novamente chamado por Gallo, volante é dos mais assediados pela imprensa, admite que ainda não caiu a ficha por estar no time espanhol e revela ajuda de craque luso

Por 
Vitória, Espírito Santo

Foi quase uma hora atendendo à imprensa, respondendo pacientemente cada pergunta de cada veículo de comunicação enviado para conhecer o mais novo jogador do Real Madrid a vestir a camisa da seleção brasileira. Lucas Silva chegou depois dos companheiros e foi o último a sair da sala de imprensa do hotel onde o time está hospedado em Vitória, no Espírito Santo. No elevador, concordou quando a reportagem do GloboEsporte.com disse as duas palavras que resumem o novo momento da vida dele:
- Real Madrid, né?
Contratado em janeiro pelo clube espanhol, Lucas reconheceu que ainda não absorveu por completo o fato de estar num dos gigantes mundiais, o mesmo time de Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema, James Rodríguez, Marcelo e outras estrelas. Apesar da saudade do feijão e do “calor do Brasil”, o volante, de 22 anos, diz que está se adaptando bem, com a ajuda justamente do craque português.
- Ele exerce uma liderança muito boa. Fiquei surpreso, ele que veio e me deu as boas-vindas, me cumprimentou. No dia-a-dia me dá muita moral, principalmente nos jogos. Ele me passa muita confiança e personalidade. Foi uma das coisas que me ajudou bastante para que nos jogos eu conseguisse fazer meu futebol e não sentisse tanto.
FONTE: GLOBO