sexta-feira, 13 de março de 2015

Pacotão do Galo tem luzes de boate, vômito e escorregão à la Alan Kardec

Além de perder para a Caldense e cair na tabela de classificação, time de Levir ainda convive com erro bizarro, jogador com mal-estar e chapelaria do rival, vice-líder

Por 
Poços de Caldas, MG

A partida entre Caldense e Atlético-MG terminou com uma vitória simples do time de Poços de Caldas, na noite dessa quinta-feira, no estádio Ronaldão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Simplicidade apenas no marcador, já que a partida foi recheada de episódios curiosos e lances bizarros. Com gol do iluminado e ex-atleticano Cristiano, a partida teve o atacante Luan do Galo vomitando em campo, um pênalti perdido por Dodô num lance que lembrou Alan Kardec, na Sul-Americana de 2014, além de outras peculiaridades.
BOATE NA SUBSTITUIÇÃO?
Manusear a placa luminosa de substituições não parece ser a tarefa mais difícil em um jogo de futebol. No entanto, o árbitro auxiliar Renato Cardoso da Conceição se complicou com os botões e acabou produzindo feixes de luzes vermelha e verde, lembrando a iluminação produzida em casas noturnas.


HOMENAGEM ÀS COSTAS
A equipe de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, completa 90 anos de fundação no próximo dia 7 de setembro. E, o principal jogador do time, Luiz Eduardo, vice-artilheiro do Estadual com cinco gols, entrou com uma camisa especial para homenagear o clube. Não deu sorte para ele, já que acabou sacado e viu seu substituto marcar o gol da vitória.


CHUTE NA LUA E CONFUSÃO
Leandro Donizete não é um primor nas finalizações. O volante tem como ponto forte a marcação, mas, aos 33 minutos do primeiro tempo, a bola sobrou na intermediária da Caldense. O camisa 8 não pensou duas vezes e tentou acertar um chute de longe. No entanto, Donizete pegou muito mal na bola e ela subiu, subiu muito. Na sequência, o jogador do Atlético-MG ainda se desentendeu com Plínio e Yuri.









FONTE: GLOBO