No segundo dia de trabalho do novo treinador, os dois já estão integrados ao grupo. Argentino já apareceu no gramado nesta quarta-feira e treinou normalmente
O técnico Ricardo Drubscky mal chegou ao Fluminense e já ganhou mais duas opções no elenco: o atacante Martinuccio e o lateral-esquerdo Ronan. Eles retornaram de empréstimo no fim do ano e estavam treinando separadamente, já que o antigo treinador, Cristovão Borges, não contava com eles. Como estão recuperados de lesão, foram chamados por Drubscky para fazer parte do grupo novamente.
Drubscky chegou às Laranjeiras na última terça-feira e foi aconselhado pelo vice de futebol Mário Bittencourt e pelo diretor executivo Fernando Simone a reintegrar os dois jogadores. Ele seguiu o conselho e o argentino já apareceu no gramado e treinou com o restante do grupo. Já Ronan ainda se recupera de uma mialgia no adutor da coxa esquerda.
Martinuccio chegou ao Fluminense em 2011 cercado de expectativas após liderar o Peñarol (URU) na campanha do vice-campeonato da Libertadores. Entretanto, conviveu com muitas lesões e não teve sequência no Tricolor. Ao todo, fez apenas 15 jogos e marcou um gol. Em 2013 e 2014 foi emprestado para o Villareal (ESP), Cruzeiro e Coritiba. O contrato dele vai até o dia 18 de julho.
FONTE: LANCE