sexta-feira, 20 de março de 2015

Queda na Champions pode causar uma revolução no City; Yaya Touré de saída

Vários jogadores podem sair do time. Pogba e De Bruyne são prioridades do clube inglês


Barcelona x Manchester City (Foto: Lluis Gene/AFP)
A eliminação precoce da Liga dos Campeões, nas oitavas de final, mesmo que contra um rival poderoso como o Barcelona, nesta quarta-feira, pode ter consequências grandes no Manchester City. De acordo com o "The Times", a vida do técnico Manuel Pellegrini no clube está perto do fim. Mas o "The Guardian" fala em uma revolução no próprio elenco. E o primeiro a sair deve ser Yaya Touré.
Segundo o jornal, o City pretende ter um elenco mais jovem, e desta forma, Yaya Touré perderia espaço. A Internazionale do técnico Roberto Mancini, que comandou o marfinense no próprio time de Manchester, está muito interessada no jogador, e os ingleses vão considerar seriamente uma oferta na casa das 20 milhões de libras (R$ 96 milhões).

E MAIS:


Segundo a publicação, poucos jogadores são intocáveis no elenco. São eles: Hart, Agüero, Kompany, Fernandinho e David Silva. Mesmo titulares contra o Barcelona, Kolarov, Milner, Sagna (este recém-contratado), Demichelis (que acabou de renovar contrato) e Nasri (com compromisso até 2019), podem sair.
Hart é um dos intocáveis no Manchester City (Foto: Josep Lago/AFP)

Entre os jogadores que não começaram a partida, o futuro é incerto. Podem ficar, mas o City vai escutar ofertas. São casos de jogadores como Clichy, Zabaleta, Navas, Fernando, Jovetic e Dzeko. Lampard já é uma saída certa, já que está emprestado pelo New York City.

Por outro lado, alguns jogadores jovens podem chegar. A prioridade do Manchester City será a contratação de De Bruyne, ex-Chelsea que tem brilhado pelo Wolfsburg. Pogba, da Juventus, é outro sonho da diretoria. Ayoze Pérez, espanhol do Newcastle, também pode chegar.


fonte: LANCE