sexta-feira, 13 de março de 2015

Alvo do Barcelona, Douglas Costa confessa que quer jogar no Chelsea

Jogador que está convocado por Dunga quer se transferir para o futebol inglês


Douglas Costa (Foto: Arquivo LANCE!)
O nome do meia-atacante Douglas Costa foi muito ligado ao Barcelona nos últimos dias. O clube catalão teria interesse no jogador do Shakhtar Donetsk. Porém, se depender do brasileiro, o seu destino será outro. Convocado por Dunga para a Seleção, o ex-Grêmio não esconde a sua vontade de defender e Chelsea e de trabalhar com José Mourinho.

- Eu tenho muito interesse em ir para o Chelsea. Não apenas pelo que o Willian (ex-companheiro de Shakhtar, hoje nos Blues) me fala, mas porque eu acho que posso ganhar tudo o que eu quero tendo alguém como José Mourinho ao meu lado - disse Douglas em entrevista à "FourFourTwo":

E MAIS:


- Desde que deixei o Brasil, trabalhei com um técnico maravilhoso (Mircea Lucescu) e tenho noção da influência que um bom profissional pode ter no meu futebol. Agora acho que é hora de buscar uma nova filosofia e tenho certeza que Mourinho é o melhor. Além disso, a chance de jogar na Premier League, e melhor do mundo.

O jogador chegou ao Shakhtar em 2010. Em janeiro chegou a ser ligado a Chelsea e Manchester United, e recebeu ofertas concretas de Milan e Monaco, mas o clube ucraniano não aceitou. Agora, ele já acredita que esteja na hora de sair. Mas reconhece que é difícil convencer a diretoria.
- O Willian teve problemas e sua cláusula era de 35 milhões de euros (R$ 117 milhões). A minha é de 50 milhões de euros (R$ 167 milhões)... Dá para imaginar como não será fácil - disse.


FONTE: LANCE