Apoiador argentino foi expulso na derrota para o Arsenal na segunda-feira e atitude teria desagradado à cupula dos Red Devils e o técnico Louis Van Gaal
O Manchester United parece não estar satisfeito com o argentino Ángel Di María, maior contratação da história do clube. A expulsão infantil na derrota por 2 a 1 contra o Arsenal, na segunda-feira, que eliminou os Red Devils da Copa da Inglaterra, pode ter sido a gota d'água desta relação. Para não perder o dinheiro investido, o clube inglês pode envolvê-lo em uma troca com o atacante Pedro, do Barcelona, segundo o jornal "As".
A comissão técnica do United vê com bons olhos a chegada do espanhol, que é reserva na Espanha do trio Messi, Neymar e Suárez, e não vem tendo muitas oportunidades. E Van Gaal aprencia o futebol de Pedro.
E MAIS
Pedro pode ser envolvido em uma troca por Di María (Foto: Vesa Moilanen/ AFP)
O atacante do Barcelona teve chance de se sair no início da temporada, mas o técnico Luis Enrique conseguiu evitar sua saída, principalmente porque não teria peças de reposição para o trio com a impossibilidade de inscrever jogadores. Na Itália, rumores apontam que a Inter de Milão também quer o espanhol, que sabe que nos Culés, a titularidade será uma tarefa praticamente impossível.
FONTE: LANCE