Atacante perde muitas chances, mas comanda goleada por 5 a 0 sobre o Zamora e ainda chama atenção ao comemorar gol; Xeneizes têm 100% de aproveitamento
Depois de marcar um gol, Osvaldo correu para o banco de reservas, se juntou a seus companheiros e tirou uma foto no celular. Valia a pena a recordação. Com a Bombonera lotada, o atacante marcou duas vezes e ajudou o Boca Juniors a golear o Zamora por 5 a 0 e manter 100% de aproveitamento na Libertadores, com três vitórias em três jogos. Confira como foi o jogo, lance a lance.
Daniel Osvaldo e os jogadores do Boca Juniors se juntam para uma foto na comemoração do gol (Foto: AP)
Os dois gols, aliás, foram pouco. Osvaldo perdeu três chances claríssimas, uma delas depois de driblar o goleiro, e ainda teve um gol mal anulado. Meli, Lodeiro e Carrizo completaram a goleada xeneize.
Com o resultado, o Boca soma nove pontos e é o líder isolado do Grupo 5. O Zamora, ainda sem pontuar, é o lanterna. As equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, às 22h (de Brasília), na Venezuela.
O Boca dominou o jogo do início ao fim e não demorou a abrir o placar. Aos 7 minutos, Meli aproveitou sobra na entrada da área e chutou rasteiro para fazer 1 a 0. O segundo veio aos 14, depois que Carrizo cruzou, Meli ajeitou de cabeça, e Lodeiro chutou cruzado para fazer seu primeiro gol pelo time. Osvaldo quase aumentou aos 23, depois de driblar o goleiro, mas Peraza evitou o gol. Coube então a Carrizo fazer o terceiro, depois de um belo drible e um chute cruzado da entrada da área, aos 36.
Osvaldo seguiu perdendo muitas chances no segundo tempo até os 23, quando finalmente desencantou. Martínez cabeceou para o meio da área e achou o atacante livre para marcar. Na comemoração, foto com os companheiros. E ainda tinha mais do atacante, que sofreu pênalti e cobrou com muita categoria para fechar a goleada aos 36, além de ter um gol anulado.
fonte: globo