Versões mirins dos craques do time francês, Lyan e Murilo deixam a Seleção de lado levados pelo sucesso dos zagueiros na Europa: "As crianças dizem que são eles"
David Luiz e Thiago Silva foram os heróis do Paris Saint-Germain no empate em 2 a 2 com o Chelsea nessa quarta, que colocou o time francês nas quartas da Liga dos Campeões. Bem longe de Londres onde os zagueiros conseguiram o feito, uma duplinha também pôs a camisa da seleção brasileira de lado por um tempo para brilhar com a do PSG. Murilo e Lyan, sósias mirins dos jogadores brasileiros, assumiram de vez a paixão pelo clube francês por conta dos ídolos e mostraram um pouco de habilidade com a cabeça. Veja no vídeo acima.
Sósias de David Luiz e Thiago Silva imitam os craques do PSG (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
Apesar da pouca idade, os sósias esbanjam simpatia de gente grande com o uniforme do PSG. A difícil decisão de deixar o playground de lado e se jogar na grama com a bola dividiu a dupla. Mais desenvolto com a bola nos pés, o pequeno David Luiz cabeceou e suou a camisa. Com a cara de choro entalado na garganta e tímido diante das câmeras, "Thiago Silva" se soltou aos poucos.
Com as madeixas cada dia mais parecidas com as do ídolo, Murilo conta os dias para seu aniversário de cinco anos no sábado, ao mesmo tempo que marca cerrado o pai nos pedidos para conhecer David Luiz.
- Pela repercussão que teve, eles pedem para conhecer o David e o Thiago. Os meninos já entendem mais. Sempre que os jogadores aparecem na TV, as crianças dizem que são eles. Quando levam drible no jogo da transmissão, eles se zoam. É engraçado – conta Marco Antônio Santos, “pai de David Luiz”.
David Luiz e Thiago Silva mirins (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)FONTE: GLOBO