quarta-feira, 11 de março de 2015

Jornais espanhóis não perdoam derrota do Real Madrid no Bernabéu

Mesmo com a queda por 4 a 3 para o Schalke, time merengue passou às quartas da Champions. Vitória fora por 2 a 0 na ida acabou valendo a vaga para a próxima fase

Por 
Madri, Espanha
Capa Marca Real Madri (Foto: Reprodução)O Marca se espantou com a derrota em casa do Real para o Schalke (Foto: Reprodução)
O Real Madrid se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões, mas a derrota por 4 a 3 para o Schalke 04, terça-feira, em pleno Santiago Bernabéu foi motivo de imensa decepção para o torcedor merengue e de críticas intensas da imprensa espanhola. Jornais madrilenos e catalães não deixaram barato e estamparam em suas capas desta quarta a insatisfação com o resultado que serviu para garantir a vaga, porém mostrou a incompetência da equipe.

“Espanto”, foi a manchete do “Marca”, que viu no reaparecimento de Luka Modric o único ponto positivo no Real. Outro periódico de Madrid, o "AS" não foi tão contundente, preferindo dizer que o time comandado por Carlo Ancelotti se classificou às quartas com “mormaço”. 

Sempre “menos simpáticos” ao Real Madrid, os diários de Barcelona não desperdiçaram a chance de tripudiar. O "Sport" usou “Um Madrid de pena”, enquanto o "Mundo Deportivo" saiu com “Ridículo blanco” e completou: "Real Madrid, uma equipe sem coração e sem alma".

Apesar do indigesto tropeço diante de sua torcida, a esquadra merengue segue na luta por mais uma Champions. O triunfo por 2 a 0 no duelo de ida acabou sendo decisivo para a conquista do lugar nas quartas de final.
FONTE: GLOBO