sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dunga decidirá sobre corte de Alex; Inter espera


A direção do Internacional ainda espera que a CBF libere Alex do amistoso da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira, contra Portugal, no Distrito Federal. O clube gaúcho conta com seu principal jogador para a partida de volta das semifinais da Sul-Americana, na mesma data, contra o Chivas, no Beira-Rio.




Entretanto, até agora, o técnico da Seleção, Dunga, não recebeu nenhum pedido oficial. Entrevistado pelo jornal Diário Gaúcho, o comandante não quis adiantar qual será sua decisão sobre o assunto.


"Não posso te responder porque ainda não é oficial. Eu não vou criar um atrito desnecessário em cima de uma especulação", afrimou Dunga. Perguntado, caso o pedido seja oficializado pela direção do Inter, se a decisão será dele, o técnico confirmou que sim.


"Sim, caberá a mim responder. Os clubes da Europa também fazem esses pedidos, mas eu preciso pensar na Seleção", prometeu o comandante gaúcho.


Sobre o fato do jogo do Inter valer vaga para a final e o do Brasil ser um amistoso, Dunga afirmou que isso não faz diferença. "Para nós é trabalho igual. Independentemente de ser amistoso, é importante para a Seleção", concluiu o treinador.


fonte: terra