sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fifa destaca são-paulino como "jogador a se olhar"


Herói do São Paulo na última partida do time pelo Brasileiro - vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa, no Canindé -, Borges ganhou espaço no site da Fifa. Autor de 12 gols no Nacional, três deles contra o rival paulista, o atacante é um "jogador a ser observado" na visão da entidade que rege o futebol mundial.




"O atacante são-paulino Borges está pegando fogo neste momento. Será ele o homem que dirigirá o time paulista rumo ao terceiro título do Brasileiro?", elogia a Fifa, que também destaca a disputa pelo troféu do Nacional deste ano.


Na chamada "batalha dos tricolores", a Fifa cita a vantagem do líder São Paulo sobre o Grêmio, segundo colocado, bem como os próximos desafios dos times no Brasileiro: Figueirense e Coritiba, respectivamente. Um confronto, porém, ganha atenção especial da entidade: Flamengo x Palmeiras, no Maracanã.


"Nada além dos três pontos será bom o suficiente para Flamengo ou Palmeiras na briga pelo título", diz a Fifa, citando as "habilidades motivacionais" do técnico alviverde Vanderlei Luxemburgo no duelo com o rubro-negro Caio Júnior.


O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.


fonte: terra