terça-feira, 18 de novembro de 2008

Seleção de Portugal chega ao hotel onde ficará concentrada em Brasília


Delegação lusitana ocupa dois andares do Kubitschek Plaza
Thiago Dias Direto de Brasília

Cristiano Ronaldo na chegada da delegação portuguesa ao hotel em Brasília
Jogadores e comissão técnica da seleção portuguesa, que faz amistoso com o Brasil na noite de quarta-feira, chegaram pouco antes da meia-noite desta segunda ao Kubitschek Plaza, hotel onde ficarão hospedados. Na chegada, um grupo de cerca de 50 torcedores brasileiros aguardava os portugueses, que ouviram gritos de "Brasil".A delegação lusitana ocupa dois andares do hotel, localizado no Setor Hospitaleiro Norte. O time tem 50 apartamentos à disposição. Alguns jogadores ficaram em quartos sozinhos. Para a alimentação, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deve trazer um cozinheiro, que terá liberdade para preparar as refeições da equipe.




Cristiano Ronaldo, que gosta de pegar um bronze, poderá aproveitar o sol na piscina, não muito grande. Mas, se depender do clima dos últimos dias, o craque não terá muito o que aproveitar: nesta segunda, o dia ficou nublado e choveu à noite.

Bandeiras de Portugal e Brasil lado a lado na fachada hotel em Brasilia
Na entrada do Kubitschek Plaza, as bandeiras de Brasil e Portugal estão localizadas lado a lado. Como não poderia deixar de ser, o hotel reserva homenagens ao presidente que fundou Brasília. A decoração dos andares é feita com fotos de Juscelino. O amistoso entre Brasil e Portugal será na quarta-feira, às 22h. O jogo marcará a estréia do novo Bezerrão, que custou R$ 51 milhões ao governo do Distrito Federal. A Rede Globo e o SporTV transmitem a partida ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM fará acompanhamento em Tempo Real.


fonte: globo