terça-feira, 25 de novembro de 2008

Zé Luis exalta conjunto são-paulino, mas diz que Hugo é o jogador mais importante


Volante, que será operado nesta terça-feira, participa do programa 'Bem, Amigos!' e explica o sucesso do Tricolor Paulista diante dos adversários

O volante Zé Luis participou do programa "Bem, Amigos!", do SporTV, na noite desta segunda-feira e revelou qual o segredo do São Paulo para superar os adversários nas competições. O time do técnico Muricy Ramalho não começou bem o Brasileirão 2008, mas se recuperou e, agora, tem 97% de chances de levantar o hexacampeonato. (Assista ao vídeo ao lado com a entrevista de Zé Luis)

Apesar de exaltar o elenco são-paulino e dizer que o time não possui nenhum craque, Zé Luis não escondeu sua preferência pelo futebol de um dos seus companheiros.
- Temos um grupo muito forte, e não temos nenhum craque na equipe. Por isso, a força do elenco é muito importante. Todos os jogadores têm a consciência de que precisamos lutar e fazer o máximo em campo. Se formos mais ou menos fica difícil. O Hernanes é um jogador diferenciado, mas, hoje, na minha opinião, o Hugo é o jogador mais importante do São Paulo - confessa Zé Luis.

A recuperação do São Paulo no returno do Brasileiro foi fundamental para o time chegar e se distanciar dos adversários na liderança da competição. Para Zé Luís, a equipe tricolor deu a volta por cima e "voltou a ser o São Paulo forte que sempre foi". (Assista ao vídeo: Zé Luis mostra sua preferência por Hugo)

Quer saber sobre a história do Campeonato Brasileiro? Confira a Futpédia!

- No segundo turno, tivemos uma postura diferente do início do campeonato e isso fez a diferença. A equipe cresceu na reta final e voltou a ser o São Paulo forte que sempre foi.

Zé Luís não estará em campo para ajudar o Tricolor na reta final do Brasileiro, pois passará por uma artroscopia no joelho direito nesta terça-feira e deve ficar fora de combate por cerca de dois meses. Nas últimas duas rodadas, o São Paulo terá pela frente Fluminense e Goiás.

Tabela Dinâmica do Brasileirão: simule a classificação

CRAQUE DA GALERA 2008: ajude Hernanes a chegar à final


fonte: globo