sexta-feira, 21 de novembro de 2008

De uma hora para outra, todo mundo resolveu querer jogar no Flamengo. Se confirmar todas as especulações que foram levantadas esta semana, o rubro-negro carioca terá um time de 'craques duvidosos' na temporada 2009. O primeiro da lista foi Ronaldo, em recuperação de seria lesão no joelho. Depois veio Adriano, que está encostado na Inter de Milão por indisciplina. O Imperador é fã incondicional das baladas e deve se sentir bastante a vontade na noite carioca. Após a dupla que representou o Brasil na Copa de 2006, é a vez dos gringos.
De um lado o argentino Verón e do outro o holandês Davids, que seriam composição do meio-de-campo flamenguista na Libertadores do próximo ano. Até agora são apenas hipóteses, mas se você é flamenguista, aconselho começar as preces para que esta mistura não se concretize. A história mostra que o Flamengo não sabe administrar os egos de tantas estrelas juntas.

FESTANÇA
Os desportistas de Baraúna preparam um grande dia de festa, regado a muita cerveja e pagode para receber o Potiguar no dia 30 deste mês. Que a festa fique só mesmo entre os moradores de lá, porque para o técnico Miluir Macedo, o amistoso não tem nada de festivo para o alvirrubro.

REFORÇOS
Mais um dia passou e a diretoria do Potiguar negocia com seus últimos reforços. Como já é de conhecimento dos torcedores, vêm por aí um atacante e mais dois zagueiros para reforçar o elenco que se prepara visando o Campeonato Estadual.

ATACANTE
Os nomes desses dois zagueiros pretendidos pelo Potiguar ainda são incógnitas, mas o atacante tem tudo para ser Ítalo, ídolo da galera alvirrubra.

ELEIÇÃO LDM
Na eleição da LDM, todo mundo tem razão. Logicamente, cada um confia em suas estratégias, mas no final, só um poderá ser eleito. Hoje, a comissão eleitoral vai se pronunciar sobre a impugnação, ou não, da candidatura de Pedro Teodoro.

LADO NEGATIVO
A seleção venceu Portugal por 6 a 2 e fez uma boa apresentação. Teoricamente isso é bom, mas quando pensamos que esta goleada dá fôlego ao técnico Dunga para permanecer no cargo, chego a me desanimar.
PREVISÃO
Dizer que o São Paulo vai ser campeão brasileiro este ano é fácil, mas apesar da quase certeza do sexto título, acredito que o time de Muricy Ramalho vai encontrar grande dificuldade nas duas próximas rodadas. A equipe paulista deve perder pontos contra Vasco ou Fluminense e apimentar ainda mais a reta final do Brasileirão. O desespero contra o rebaixamento deve fazer os cariocas se superarem em campo.

MATERIAL ESPORTIVO
Como a fornecedora de material esportivo do Vasco, a Reebok, não está disposta a aumentar o valor do contrato com o time carioca, que gira em torno de R$ 3,5 milhões, a tendência é que a empresa canadense Champs assuma o espaço na camisa.

OLIMPÍADA 2016
As quatro cidades que disputam a organização dos Jogos Olímpicos de 2016 apresentam hoje em Istambul seus planos ao grupo regional com mais influência e votos na eleição. Rio, Chicago, Tóquio e Madri apresentaram informações de suas candidaturas durante a assembléia geral dos comitês olímpico europeu, que representa 50 países.

SÉRIE B
Dois jogos movimentam hoje a Série B: Bahia x Marília e Ceará e Gama. Destes, só o Marília tem do que correr atrás, contra o rebaixamento. Bahia e Ceará não sofrem ameaças e o Gama já está na Série C.
DESCONFIANÇA
Nem mesmo as críticas e os resultados insatisfatórios este ano vão tirar o técnico Ney Franco do Botafogo. Ontem, a diretoria confirmou renovação de contrato com o treinador por mais um ano, o que significa que 2009 nem começou e a desconfiança sobre o Glorioso já é grande.
Nos acréscimos
A diretoria do Palmeiras prefere não se pronunciar oficialmente a respeito das renovações de contratos, lista de dispensas e contratações para a próxima temporada, mas o clube alviverde sabe que deve perder Martinez para o rival Corinthians.
O francês Sebastien Bourdais, que estreou na Fórmula 1 neste ano pela Toro Rosso, afirmou que Rubens Barrichello é um dos pilotos na disputa por uma vaga na equipe em 2009 - o brasileiro ainda não tem contrato assinado para a próxima temporada.
fonte: gazeta do oeste