terça-feira, 4 de novembro de 2008

Juan afirma que tem sido vítima de perseguição

O clima no Flamengo parece estar ruim não apenas para o técnico Caio Júnior. O lateral Juan também não está em paz com a torcida e talvez nem com Dunga. O jogador, que foi vaiado no último jogo e na última segunda-feira não foi convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra Portugal, em Brasília, disparou contra a "nação" rubro-negra, dizendo que tem sido vítima de perseguição dos torcedores.

"Desde que cheguei, a torcida não tolera o meu erro. Tolera o de todo mundo, mas não o meu. Sempre foi assim, não sei o que acontece", desabafou Juan, afirmando que ficou chateado com as vaias. "Se erro ou acerto, é tentando fazer o melhor pelo Flamengo. Acho que faz parte do jogo".

Juan ressaltou que o torcedor devia ter mais respeito. "Acho que falta um pouco de consideração. Esquecem o que você faz", lamentou o lateral, pedindo paciência à torcida. "Eles acham que, por ser um adversário na parte de baixo da tabela da competição, temos que chegar e golear, mas o futebol não é assim".

Apesar do desabafo, o jogador admitiu que vive um inferno astral e concordou com a sua ausência da Seleção. "Se não fui convocado, deve ser por eu não estar rendendo o suficiente. O negócio é trabalhar mais para voltar a merecer a convocação", afirmou o lateral.

O serviço do Campeonato Brasileiro de Futebol 2008 do Terra está disponível para todos os celulares, com resultados de jogos, narração ao vivo minuto a minuto de todas as partidas, tabelas, classificação e últimas notícias. O endereço é m.terra.com.br/futebol.
fonte: terra