quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ronaldo diz a jornal italiano que ainda não decidiu se continuará jogando


Jogador diz depois de jogo no Marrocos estar 'muito cansado, porque a recuperação foi muito difícil e as pernas ainda estão muito pesadas'

Ronaldo abraça Marta quando saía de campo no jogo beneficente no Marrocos
O atacante brasileiro Ronaldo, que passou dez meses afastado dos gramados por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo, disse que ainda não decidiu se continuará jogando ou se vai se aposentar.
- Não sei se vou continuar jogando ou se me aposento definitivamente. Ainda não tomei uma decisão - diz Ronaldo em entrevista ao diário italiano "La Gazzetta dello Sport".

O jogador, que disputou 20 minutos de uma partida beneficente no Marrocos, disse que está "muito cansado, porque a recuperação foi muito difícil e as pernas ainda estão muito pesadas".

Ronaldo agradeceu ainda a oferta que recebeu do Siena, da Primeira Divisão italiana, mas afirmou que não sabe o que fará no futuro.


saiba mais
Amistoso leva Ronaldo de volta à imprensa espanhola
Ibrahimovic manda mensagem de apoio para Ronaldo Fenômeno
Ronaldo toca pouco na bola, joga 21 minutos e é substituído por Marta


- Não tenho pressa (para decidir que fazer). Eu gostaria de terminar o trabalho de recuperação, mas vamos saber como as coisas caminharão. Minha decisão pode sair amanhã ou dentro de um mês - acrescenta o atacante.

Ronaldo treina atualmente no Flamengo para se recuperar da cirurgia pela qual passou no dia 14 de fevereiro. O atacante afirmou também que seu principal problema não é emagrecer, já que para isso basta uma dieta, mas para se recuperar da ruptura do tendão patelar o trabalho é mais complicado.


fonte: globo