Derrotado pela Roma por 3 a 1, na última terça-feira, o técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, ficou furioso não só com o revés do time inglês no Estádio Olímpico, pela Copa dos Campeões, mas também com a expulsão do meia Deco. O treinador brasileiro questionou a arbitragem pelo ocorrido.
"Se fosse um jogador da Roma não teria recebido o cartão vermelho, com certeza", disse Felipão ao jornal Daily Mail. O meia luso-brasileiro deixou o gramado aos 36min da etapa final, após levar o segundo amarelo, quando o placar do jogo já anotava 3 a 1.
"Cometemos erros nos momentos críticos e a Roma aproveitou suas chances. Optamos pela bola curta quando não deveríamos", completou o técnico brasileiro, líder do Grupo A com sete pontos ganhos, contra seis dos vice-líderes Roma e Olympique de Marselha.
"A disputa está em aberto para todos. Precisamos de mais três pontos. Os outros clubes talvez necessitem de mais duas vitórias", analisou Felipão sobre as chances de sua equipe garantir uma das duas vagas para as oitavas-de-final da competição.
fonte: terra