segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Musa do Brasileirão: Thaís Carvalho, do Goiás, está na grande final


Saiba tudo sobre a segunda classificada, a estudante de direito que pretende se casar e ter filhos, é apaixonada pela irmãzinha e fã de piqui

Thaís Carvalho é a segunda classificada para a grande final que escolherá a Musa do Brasileirão
Assim como a campanha do Goiás no Campeonato Brasileiro, a musa que representa o clube esmeraldino, Thaís Carvalho, surpreendeu ao vencer as três provas da segunda eliminatória disputada no “Caldeirão do Huck” deste sábado e se classificar com folga para a grande final do concurso que vai escolher a Musa do Brasileirão 2008. Agora, ela se junta à primeira classificada, Thalita Andrade, do Ipatinga, e aguarda as outras três vencedoras para encarar a votação popular no dia 6 de dezembro.

Assista aos vídeos da vitória de Thaís Carvalho no site do Caldeirão do Huck

Confira todos os ensaios de Thaís Carvalho Thalita Andrade, do Ipatinga, vence a primeira eliminatória

O sorteio deste sábado fez com que Thaís Carvalho, de 19 anos, caísse em uma chave, considerada por ela, “muito difícil”. A musa do Goiás concorreu com Danielle Rocha, do Atlético-MG, Fernanda Spachi, da Portuguesa e Renata Jakubovic, do Flamengo. E foi a representante do Rubro-Negro carioca quem a fez temer pelo fim do sonho de se tornar a Musa do Brasileirão. - Minha favorita para ganhar sempre foi a Renata, do Flamengo, porque ela tem um corpão e tudo mais. Então, quando ela caiu na minha chave, desanimei. Achei que tinha acabado tudo. Quando ganhei, fiquei muito surpresa - revela a musa do Goiás, ainda emocionada. Assim, Thaís acredita que, apesar de ter vencido todas as etapas da prova (desfile de biquíni, apresentação com traje típico e paixão pelo futebol), não foi a beleza que a levou à classificação. - Acho que o carisma pesou a meu favor. O povo me recebeu muito bem, torceu por mim, apesar da distância da minha cidade - comenta.

Conheça as representantes dos 20 clubes Vida profissional Modelo em Goiás, ela acredita que o concurso pode dar uma guinada em sua carreira e ajudá-la a conquistar o seu objetivo de “ter uma vida estável”: - Faço eventos, como desfiles, por exemplo, e o concurso está me ajudando muito, porque trabalha com imagem. Na verdade, só quero ter um dinheirinho todo o mês, ter uma vida estável. Hoje, não deixaria minha cidade por nada, mas, no futuro, quem sabe. Vou aonde o dinheiro chama, onde há melhor qualidade financeira. Mas ser bem-sucedida como modelo não é o único sonho profissional de Thaís, que faz faculdade de direito e pretende exercer a profissão quando se formar. E trabalho é uma palavra muito presente na vida da musa desde muito cedo. - Comprei minhas primeiras roupas de marca com meu primeiro trabalho. Sou muito esforçada. Nunca fiquei parada. Fui uma criança muito mimada, por ter sido filha única, mas quando comecei a trabalhar, com 14 anos, mudei muito minha visão de vida. Minha cabeça deu uma guinada - diz a goiana, que estudou no colégio militar e se considerava “nerd” na infância.

Menina-família Mas nem só de trabalho vive a musa do Goiás. Natural da cidade de Aparecida, próxima a Goiânia, ela mora com os pais, que lhe passaram o amor pelo Verdão, e a irmã mais nova, que tem apenas cinco anos. Aliás, a pequena Giovana, portadora da Síndrome de Down, é a grande paixão de Thaís: - Ela é especial. É a alegria da casa. Criança dá mais sentido à vida. Ela veio ao mundo para unir ainda mais a minha família. E o amor pela irmãzinha fez nascer na jovem de 19 anos um sonho comum à maioria das mulheres: casar-se e ter filhos. - A vida se baseia nisso. Você tem de deixar algum legado - afirma Thaís, que namorou por três anos e agora está solteira. Assédio Em Aparecida, Thaís já virou celebridade. Por onde passa, tem de parar para dar autógrafos e receber o carinho dos vizinhos. - Todo mundo me conhece, conhece a minha família... Saio na rua e recebo cartinhas de crianças. Isso é muito bom - diz Thaís, que garante só ter recebido cantadas pela internet:


- O povo mais elogia meu trabalho do que me canta. Não recebi nenhuma cantada. Só pelo Orkut que tem muitas, mas pessoalmente, não. Diversão E como as cantadas ainda não a incomodam, Thaís se sente à vontade para se divertir com os amigos e familiares. Caseira, ela prefere ficar alheia às badalações das boates. - Vou muito ao cinema e aos jogos do Goiás. Também gosto de barzinho e quase não vou para boate. Sou mais caseira. Saio muito com meus familiares - conta. Fã de piqui A musa do Goiás se considera privilegiada. Come muito e não engorda. O segredo dela é evitar refrigerantes e freqüentar a academia de ginástica quatro vezes por semana.


- Como muito. Adoro piqui, que é uma frutinha típica aqui da região. É muito gostoso e é o que eu mais como. Mas também adoro sanduíche. Só abro mão de refrigerante e alguns conservantes - ensina. Recado final Thaís Carvalho agradece a todos que a elegeram musa do Goiás e manda um beijo especial para os moradores da cidade de Aparecida. Aos internautas que vão participar da votação da grande final, ela explica por que merece ser escolhida a Musa do Brasileirão 2008: - Quero fazer parte da história desse time, assim como ele faz parte da minha história. Ser a Musa do Brasileirão significa representar o meu estado e, principalmente, meu time do coração.

Confira a programação do concurso: 15/11 - Terceira eliminatória 22/11 - Quarta eliminatória 29/11 - Quinta eliminatória 06/12 - Final Agora que você já conhece as duas primeiras classificadas, aguarde o resultado das próximas eliminatórias, pois no dia 6 de dezembro, véspera da última rodada do Campeonato Brasileiro, as cinco finalistas enfrentarão o júri popular e você, torcedor, poderá ajudar a eleger a sua musa favorita votando por telefone, pelo celular ou pela internet.





fonte: globo