quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Evandro, do Verdão, admite ter recebido mala branca para tirar pontos do Timão


Jogador não reclama de uma premiação ao elenco do Vitória para derrotar o Palmeiras. Ele mesmo ajudou a rebaixar o Corinthians em 2007


Evandro, do Palmeiras, ajudou a rebaixar o Corinthians no ano passado
Depois de receberem uma mala branca do São Paulo, com uma premiação de R$ 1 milhão, para derrotar o Grêmio por 4 a 2, no último final de semana, no Barradão, os jogadores do Vitória aguardam nova premiação extra de Cruzeiro, Flamengo ou Grêmio para repetirem a dose contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Evandro, do Verdão, encara com naturalidade essa situação por causa das três últimas vagas que estão em disputa na Libertadores. Ele mesmo admite que no ano passado, no Atlético-PR, recebeu um dinheiro a mais do Goiás para roubar pontos do Corinthians, no Pacaembu.

No ano passado, Corinthians e Goiás travaram até a última rodada do Campeonato Brasileiro uma disputa acirrada para escapar do rebaixamento à Série B. A equipe baiana, que pagou para o Atlético-PR empatar por 2 a 2 com o Timão, no Pacaembu, levou a melhor e permaneceu na Primeira Divisão.

- É claro que existe mala branca no futebol. Estamos na fase final do Brasileiro, existem três vagas na Libertadores sendo disputadas, e assim como o São Paulo deve ter dado dinheiro para os jogadores do Vitória vencerem o Grêmio, na partida contra o Palmeiras pode acontecer o mesmo. No ano passado, quando eu defendia o Atlético-PR, nós recebemos um prêmio extra para roubar pontos do Corinthians, no Pacaembu, e empatamos por 2 a 2 - lembra Evandro.

saiba mais

O jogador do Palmeiras afirmou que quando os jogadores do Atlético-PR entraram em campo para enfrentar o Corinthians, o dinheiro extra foi esquecido. Todo mundo queria apenas vencer e fazer o seu melhor. Porém, assim que terminou a partida, a premiação extra do Goiás foi muito comemorada no vestiário.

- Ficamos felizes com o dinheiro extra que veio do Goiás para tirar pontos do Corinthians. Mas o que importa é que dentro de campo fizemos a nossa parte. Entramos para vencer o jogo, empatamos por 2 a 2, no Pacaembu, e jogamos muito bem - diz Evandro.

Tabela Dinâmica! Simule a classificação do Brasileirão
fonte: globo