sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Baraúna prepara festa para receber Potiguar

O Potiguar tem um amistoso preparatório agendado para o próximo dia 30 em Baraúna, contra o selecionado local, e para o município, receber a equipe mossoroense é um motivo suficiente para promover um dia de festa.
Pensando assim, o candidato à presidência da Liga Desportiva Baraunense, o ex-jogador Renato, ou Galeguinho do Esporte, aproveita a oportunidade para mobilizar a cidade e fazer campanha visando o pleito do dia 25 de dezembro.
Na verdade, não só o futebol profissional alvirrubro estará presente em Baraúna. Todas as categorias de base e até mesmo a equipe máster irá até o município para enfrentar times locais. O dia de jogos começa às 7h, com o confronto entre as categorias sub-13. Após o primeiro jogo, é a vez do sub-15, que tem o sub-17 logo em seguida.
Depois de uma manhã toda de partidas das categorias de base, à tarde será a vez dos mais experientes entrarem no campo do Estádio Medeirão. Às 14h, a seleção máster de Baraúna recebe o time máster do Potiguar, como preliminar para o confronto principal.
Já às 15h45, os comandados do técnico Miluir Macedo, que se preparam para a disputa do Campeonato Estadual de 2009, serão avaliados pelo treinador em amistoso contra um selecionado local. A intenção é que boa parte do elenco esteja presente neste compromisso.
fonte: gazeta do oeste