sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Dinamite diz a jornal: 'Muricy foi irresponsável, lamentável e muito infeliz'


Presidente do Vasco acusa técnico do São paulo de criar clima ruim para o jogo de domingo em São Januário

Roberto Dinamite diz que parte administrativa não é da competência de Muricy Ramalho
A declaração crítica do técnico do São Paulo sobre São Januário ainda rende, mesmo que o treinador tenha procurado mudar seu discurso durante a semana. Depois de dar declarações amenas dizendo que o time tricolor terá toda segurança no estádio, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi duro com Muricy, que afirmou que o problema em São Januário era a quantidade de gente dentro de campo e que é preciso ter segurança e alguém tomando conta nisso.

- O Muricy foi irresponsável, lamentável e muito infeliz. Multidão não dá para controlar, se alguém a estimula por esse caminho. Ele acirrou os ânimos e criou clima desnecessário, levou as coisas para outro caminho. Se é possível ocorrer algo? É, sim! Em razão do discurso do cara - disse Dinamite ao jornal "O Estado de S.Paulo".

Futpédia: Saiba mais sobre a história de Roberto Dinamite no Brasileirão


saiba mais






O presidente do Vasco repetiu na entrevista ao jornal que o tratamento dado ao São Paulo será de primeira, "melhor até de como fomos no primeiro turno na casa deles". E disse que um motorista do clube foi agredido dentro e fora do Morumbi, na partida realizada dia 3 de agosto.

- E o São Paulo venceu aquele jogo até com gol em impedimento. Se alguém tem direito de reclamar alguma coisa, é o Vasco.Para finalizar, Dinamite disse que Muricy deve se preocupar apenas em preparar sua equipe, "no que é muito competente", ressalva.

- Parte administrativa não é da competência dele.

Tabela Dinâmica do Brasileirão: simule a classificação CRAQUE BRASILEIRÃO 2008: ajude Madson a chegar à final do Craque da Galera


fonte: globo