Petric marca duas vezes (a segunda, uma pintura) e agora alemães vão enfrentar Fulham, que eliminou o Wolfsburg, com vitória fora de casa
Petric manda beijinhos para a galera após fazer um de seus gols sobre o Standard
O futebol alemão teve 50% de aproveitamento nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Liga Europa. O Hamburgo se deu bem, ao derrotar o Standard de Liége por 3 a 1, na Bélgica. No primeiro confronto, houve vitória alemã por 2 a 1. Assim, a equipe se credenciou para enfrentar o Fulham, que eliminou o Wolfsburg com uma vitória de 1 a 0, fora de casa. No primeiro confronto, o time inglês já havia vencido por 2 a 1, em casa. As partidas pelas semifinais acontecem nos dias 22 (ida) e 29 (volta).
O Hamburgo começou bem o confronto com o Standard Liege. Aos 20 minutos, Petric abriu a contagem após cabecear, livre de marcação. Os belgas passaram a atacar com mais frequência e empataram o jogo, aos 33, com o brasileiro Igor de Camargo.
Porém, dois minutos depois, um golaço colocou o time alemão na frente. O mesmo Petric marcou, de bicicleta. No segundo tempo, o jogo esfriou. Somete oas 45 minutos, saiu o terceiro gol, por intermédio do peruano Guerrero.
Já o Fulham, jogando na Alemanha, não se intimidou e fez o gol da classificação logo no primeiro minuto de jogo, com Zamora. Os ingleses conseguiram segurar a pressão e garantiram a vaga.
fonte: globo