Fala, galera!
Hoje começo meu diário aqui no GLOBOESPORTE.COM e espero passar um pouco para vocês de como é minha vida em Manchester, em dias de jogos e nas minhas folgas. Vocês vão conhecer um pouco do Jô torcedor do Timão à distância e das minhas preferências de lazer, entre outras coisas.
Vou começar falando sobre a minha folga de ontem, após a nossa boa vitória sobre o Chelsea no sábado. Dia de folga, com jogo do Corinthians na televisão não tem programa melhor. Ainda mais sendo contra o Inter no Beira-Rio. Sabia que seria um jogo difícil, mas como torcedor colocava fé em um grande resultado. O jogo de ontem foi muito bom, com um final eletrizante típico de Campeonato Brasileiro.
Quando achava que o jogo estava perdido, teve o pênalti para o Corinthians e a expulsão do Nei. Vibrei como se estivesse no Brasil ainda, até porque, mesmo de longe, acompanho o Timão como se estivesse na arquibancada do Pacaembu.
Bruno Cesar empatou e ainda tinha esperança da virada. Mas logo em seguida veio a falta do Paulo André e a expulsão do zagueiro. E o Andrezinho teve sorte na cobrança. Mesmo sendo um ótimo batedor precisou do desvio para vencer o Julio Cesar. Uma pena, pois o empate seria um ótimo resultado para o Timão naquela altura do jogo. Fiquei um pouco chateado pela derrota, mas ainda há muitos jogos para o Corinthians reassumir a liderança e buscar o título do Brasileirão.
É isso galera, amanhã a gente se encontra aqui de novo!
O atacante Jô tem apenas 23 anos e defende o Manchester City. Em 2005, o jogador trocou o Corinthians pelo CSKA de Moscou. Três anos depois, foi negociado pelo clube russo por 19 milhões de libras para o City. O brasileiro foi emprestado para Everton e Galatasaray entre 2009 e 2010, mas neste ano retornou ao time de Manchester e vem sendo utilizado constantemente pelo técnico Roberto Mancini.
fonte: globo