terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tudo em paz no Roma: Adriano aceita entrar após intervalo, e time bate Cluj

Após polêmica com Claudio Ranieri, Imperador começa no banco e é escalado no segundo tempo. Bayern de Munique vence o Basel e lidera Grupo E

Por GLOBOESPORTE.COM Basileia e Roma

Adriano Roma
Adriano aceitou a reserva do Roma e entrou em
campo logo após o intervalo (Foto: AFP)

O Roma está em paz. Após polêmica envolvendo Adriano e o técnico Claudio Ranieri na vitória sobre o Inter de Milão pelo Campeonato Italiano, o time bateu o Cluj por 2 a 1 nesta terça-feira, em casa, pelo Grupo E da Liga dos Campeões, com o Imperador aceitando entrar em campo no segundo tempo. O líder da chave é o Bayern de Munique, que fez 2 a 1, de virada, no Basel, fora.

Confira a classificação atualizada e
a tabela de jogos da fase de grupos

No último sábado, o ex-atacante do Flamengo ficou no banco contra o Inter e se recusou a entrar nos minutos finais, gerando motivos para crise no clube. Segundo o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, jogador e técnico conversaram e resolveram o problema. Pela Champions, o Imperador começou na reserva e substituiu Menez logo após o intervalo. Os gols foram de Mexes e Borriello, para os anfitriões, e Rada, para os visitantes, todos na etapa final.

Na Suíça, Frei abriu o placar para o Basel, mas Schweinsteiger fez duas vezes para o Bayern, que agora soma seis pontos e lidera o Grupo E. Roma e Cluj aparecem em seguida, com três. O Basel ainda não pontuou.