quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cartola do Milan nega problemas com Ronaldinho

Galliani disse não interferir nas decisões do treinador da equipe


Adriano Galliani, vice-presidente do Milan

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan (Crédito: Reuters)

LANCEPRESS!

A má atuação do time do Milan na vitória por 1 a 0 sobre o Ajax na Liga dos Campeões ganhou proporções ainda maiores pelo fato de Ronaldinho Gaúcho ter ficado no banco e Robinho, titular, ter jogado mal.

A imprensa italiana chegou a dizer que o meia brasileiro teria problemas com o vice-presidente do clube, Adriano Galliani. Mas o dirigente garantiu que nada teve a ver com as decisões do treinador Massimiliano Allegri.

- Não existe problema com Ronaldinho. Até agora, ele tinha jogado todas as partidas, o mundo não vai desabar se ele descansar uma vez. Ele provavelmente vai estar em campo contra o Parma - disse Galliani, se referindo à próxima partida do Milan, no sábado, pelo Campeonato Italiano.

Já Robinho, que substituiu Gaúcho, teve sua atuação duramente criticada pela imprensa italiana. Depois de ser vaiado pela torcida no último jogo, o brasileiro voltou a abusar dos erros, principalmente de finalizações. O jornal italiano "Gazzetta dello Sport", por exemplo, chama a crônica da partida com o título "Ibrahimovic não erra, Robinho sim" na capa de seu site.

Galliani ainda comentou sobre Pato, que não foi nem relacionado para a partida por estar machucado.

- Ele está muito bem e já poderia jogar contra o Parma. Poderia, é o que dizem os médicos.