Luso-brasileiro trabalha normalmente em atividade nas Laranjeiras. Argentino continua no departamento médico e é dúvida contra o Atlético-MG
(Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
Incomodado pelas dores no músculo posterior da coxa esquerda, Deco não treinava com os companheiros de Fluminense há três dias. O meia ficou fora do Fla-Flu do último domingo e fez fisioterapia para tentar se recuperar a tempo de enfrentar o Atlético-MG, nesta quinta, no Engenhão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta, o luso-brasileiro participou do treino técnico comandado por Muricy Ramalho. O jogador se movimentou normalmente e ficou no campo das Laranjeiras o tempo todo.
Por outro lado, Darío Conca não trabalhou com o grupo pelo segundo dia seguido. O argentino continua fazendo tratamento intensivo para se livrar de um edema na sola do pé direito, não tem presença garantida no jogo contra o Galo, mas ficará concentrado com os demais.
Nesta terça, Muricy treinou a equipe no 4-4-2. É possível que ele abandone a formação com três zagueiros. Neste caso, André Luis deixaria a equipe. No meio, se Deco for confirmado e Conca for vetado, Julio Cesar e Marquinho vão disputar a vaga do argentino.
A provável escalação: Rafael, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob, Deco e Marquinho (Julio Cesar); Rodriguinho e Washington.
O Fluminense ocupa a segunda colocação no Brasileiro, com 42 pontos, dois atrás do Corinthians. A partida contra o Atlético-MG será às 21h (de Brasília).
fonte: globo