quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Após brilhar em vitória do Milan, Ibra bate boca com Sacchi ao vivo na TV

Ex-treinador italiano critica individualismo do atacante sueco, que fica irritado e responde no ar: 'Se não gosta como eu jogo, então não veja'

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

ibrahimovic discute com arrigo sacchi em programa de televisão
Ibra e Sacchi discutindo ao vivo na televisão: italiano
criticou individualismo do sueco (Foto: Reprodução)

Nem tudo foi festa para Zlatan Ibrahimovic na quarta-feira. Após marcar seus dois primeiros gols com a camisa do Milan na vitória por 2 a 0 sobre o Auxerre, pela Liga dos Campeões, o sueco discutiu ao vivo com o ex-treinador italiano Arrigo Sacchi em um programa de televisão do canal Mediaset - de propriedade de Silvio Berlusconi, dono também do clube rubro-negro.

O problema entre Ibra e Sacchi, que treinou o Milan duas vezes e a seleção italiana na Copa do Mundo de 1994, começou no ano passado quando o sueco trocou o Inter de Milão pelo Barcelona e o ex-técnico questionou o valor pago pelo atacante (€ 45 milhões mais Samuel Eto'o). Depois da vitória sobre o Auxerre, Sacchi provocou do estúdio e disse que o camisa 11 não marcaria o primeiro gol "se não calçasse 47".

- Ibra é um grande solista, mas custa a entrosar com os outros. O Barça é uma orquestra e ele não se encontrou. Tem talento, mas não aproveita a sinergia dos outros.

Com fone de ouvido e microfone na área de entrevista do San Siro, Ibra se irritou e respondeu:

- Sacchi fala muito de mim na televisão. Se tem algo para me dizer, que diga na minha cara. Parece que tem ciúmes, pois fala demais. Se não gosta como eu jogo, então não veja.