Depois de brigar com o técnico Dorival Jr. e o capitão Edu Dracena no gramado, Joia se arrepende
Neymar brigou com Edu Dracena e Dorival Jr, dentro do gramado (Crédito: Ivan Storti)
LANCEPRESS!
A reapresentação do Santos estava marcada para as 16 horas desta quinta-feira. Mas os os jogadores demoraram para aparecer no gramado do CT Rei Pelé porque estavam reunidos para conversar com Neymar. O atacante chamou os companheiros para pedir desculpas pela discussão que teve com Dorival Junior e alguns jogadores da equipe na partida da última quarta, contra o Atlético Goianiense.
- Foi uma coisa muito bem resolvida não só pelo que aconteceu ontem, mas por tudo que tem acontecido. Quem errou sabe e assumiu o erro. Agora colocamos uma pedra em cima do assunto - contou Arouca.
O volante estava suspenso e não participou da partida, mas acompanhou de fora do gramado a polêmica envolvendo o clube. Arouca não quis se prolongar no assunto, mas elogiou a postura da Joia do Peixe após o mal entendido.
- A maior virtude do ser humano é reconhecer o erro, como ele fez. O pedido de desculpas dele foi importante para o grupo e para Dorival - afirmou.
Para o volante, o comportamento de Neymar vai mudar após as broncas, e a multa, que o atacante vai receber pelas ofensas ditas em campo. Arouca espera que o garoto volte a escutar os conselhos dos companheiros de equipe.
- Daqui para frente ele vai mudar, vai escutar a todos. E nós vamos escutá-lo também. Aqui, um tem que respeitar o outro, independente da idade - disse o jogador.