Atacante foi substituído por Robinho aos dez minutos do segundo tempo na partida contra o Auxerre, quarta-feira, pela Liga dos Campeões
minutos do segundo tempo (Foto: EFE)
O "Quarteto de Ases" do Milan vai demorar pelo menos três semanas para jogar junto: este é o período que Alexandre Pato ficará fora da equipe por causa de uma lesão no musculo adutor da coxa esquerda, sofrida na vitória por 2 a 0 sobre o Auxerre, quarta-feira, pela Liga dos Campeões.
Segundo o clube rubro-negro, Pato passou por exames na manhã desta quinta e o departamento médico determinou que o atacante precisa de duas a três semanas de recuperação. O capitão Ambrosini, com problema no joelho esquerdo - sem ligamento -, também ficará até três semanas fora.
Os dois foram substituídos durante a partida no San Siro. Ambrosini deixou o campo com apenas 15 minutos do primeiro tempo para a entrada de Boateng. Pato saiu aos dez do segundo, quando Robinho entrou.
Até o momento, o técnico Massimiliano Allegri não usou Pato, Ronaldinho Gaúcho, Ibrahimovic e Robinho juntos. Na primeira partida do "novo Milan", o ex-santista saiu do banco e entrou no lugar do camisa 80 contra o Cesena. Depois, Robinho foi reserva de novo contra o Auxerre e substituiu Pato.
FONTE: GLOBO