Marco Tronchetti Provera: 'Eu adoraria ter o jogador no Internazionale'
(Foto: Reprodução / Marca.com)
O interesse do Inter de Milão em ter Kaká é real. O presidente da Pirelli, empresa que é a principal patrocinadora do clube italiano, revelou o desejo em ter o craque brasileiro em seu time. Em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport", Marco Tronchetti Provera admitiu nesta sexta-feira que sonha ter o brasileiro no clube.
- Pelo que eu vi no Milan, ele é um jogador de grande qualidade. Eu adoraria ter o Kaká no Inter - revelou.
A boa relação entre diretoria italiana e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que negociaram a transferência de José Mourinho no final da temporada passada, poderia facilitar uma futura negociação.
- Era uma boa ideia, mas nada havia chegado até nós. Agora sim. Gostaria de ter Kaká - disse o Provera, que também é conselheiro do Inter de Milão.
A imprensa italiana afirma que Provera já deu sinal verde para o início das negociações com a cúpula do Real Madrid. Segundo fontes do clube de Milão, a lesão do craque brasileiro não seria problema. Kaká se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e vem trabalhando forte para voltar aos campos. A expectativa é que o meia retorne aos treinos com bola em três semanas.
Contratação de Kaká seria reposta ao rival
Uma possível negociação com Kaká começou a ser cogitada no Internazionale depois da chegada de Ibrahimovic, que atuou por três anos no clube, ao Milan. O acerto com o brasuca do Real seria uma resposta ao time rubro-negro.
Massimo Moratti, presidente do Inter, ficou irritado com a transferência do atacante sueco para o rival.
fonte: globo