Craque chegou de helicóptero para jogar pelada, mas campanha publicitária foi cancelada por causa do assédio de centenas de torcedores
Lionel Messi ficou assustado com o assédio de centenas de fãs durante uma campanha publicitária em Londres, quarta-feira, mas garantiu que não se sente uma estrela. O argentino chegou de helicóptero a um campinho de pelada na Inglaterra e jogaria futebol com jovens amadores. Porém, o camisa 10 do Barcelona foi cercado por uma multidão e teve que deixar o local protegido por seguranças.
- Eu realmente não esperava isso. Eu pensei que iria jogar futebol. Acho que veio mais gente do que era esperado. Eu sou só um cara normal, não pedi o helicóptero. Eu dirijo o carro que o clube me dá - disse o argentino ao jornal "The Sun".
BRASIL MUNDIAL FC: veja vídeos da confusão com Messi em Londres
Messi saiu do helicóptero, sem segurança, para jogar em Londres: evento cancelado (Foto: Divulgação)
A visita de Messi a Londres fez parte da campanha de lançamento de uma chuteira de sua principal patrocinadora. Nos últimos dias, a marca deu dicas na internet sobre onde o craque estaria na Inglaterra. Cerca de 500 fãs descobriram que o local escolhido foi o campo de Hackney Marshes e lotaram a partida. Quando o argentino desceu do helicóptero, uma confusão foi formada e Messi teve que ir embora sem jogar.
- Fomos obrigados a cancelar o jogo com Messi para segurança dele. Muitas pessoas apareceram e tivemos que levá-lo direto para o aeroporto - explicou um porta-voz da Adidas, responsável pela viagem do craque.
Na entrevista ao "The Sun", Messi afirmou que não entendeu a má campanha da Inglaterra na Copa do Mundo e que nunca havia visitado o país sem ser profissionalmente.
- Eu não vejo muito futebol na televisão, mas gosto de ver Arsenal, Manchester United e Chelsea jogando. Meus jogadores favoritos são Gerrard e Rooney - contou.
Assim que deixou o helicóptero, o craque foi cercado por uma multidão no campo (Foto: Divulgação)
fonte: globo