sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diário dos Gêmeos: Cristiano Ronaldo, o craque do pingue-pongue

Diário dos gêmeos

Cristiano Ronaldo e os gêmeos

Fábio

E ai galera, tudo bem? Ainda estamos tristes com a lesão do nosso amigo Valencia e hoje à tarde vamos fazer uma visita para ele no hospital para dar uma força! Hoje estou postando uma foto ao lado de um jogador que vocês devem conhecer, né? hahaha! Pois é! Cristiano Ronaldo foi um dos primeiros amigos que fizemos quando chegamos em Manchester. Sempre nos demos muito bem com ele! É um cara engraçado e gente boa demais! Ontem consegui ver uma parte do jogo dele e o Real Madrid ganhou do Ajax por 2 a 0. O apelido dele aqui era Roonie e pela dificuldade com o inglês no início, eu aproveitava para conversar bastante com ele. Sempre foi um cara que me deu conselhos e, de vez em quando, ainda nos falamos. Bom, agora preciso sair para treinar, já que domingo teremos um jogo muito difícil contra o Liverpool! Abraços!

Rafael

Fala pessoal do GLOBOESPORTE.COM! Estou gostando de ver todo mundo comentando os posts! Hoje, como vocês podem ver, colocamos uma foto ao lado do Cristiano Ronaldo! Como meu irmão Fábio já disse, ele é um cara muito legal e brincalhão! O assédio que ele sofria aqui era impressionante! O Roonie não podia nem ir no shopping que as pessoas ficavam marcando em cima. Mas ele é um craque e merece esse carinho todo! No nosso período de adaptação, quando morávamos no Brasil e vínhamos de vez em quando a Manchester, ele nos ligava e incentivava bastante para jogar logo no clube. Dentro de campo ele é sem comentários, mas no videogame…. Bem, melhor deixar isso para lá! Ele não se arriscava muito não, mas quando tentava jogar sempre perdia! O forte dele é o pingue-pongue. Nesse esporte realmente era difícil ganhar dele! Os duelos normalmente aconteciam na casa do Nani. Então fica o recado: Roonie, eu e Fábio estamos treinando muito hein! Pode esperar por uma revanche no pingue-pongue! Abraços galera!!

Fábio e Rafael têm 20 anos de idade e estão no Manchester United desde 2008, quando completaram a maioridade e puderam se transferir para o futebol inglês. Revelados pelo Fluminense, os dois são gêmeos e despertaram a atenção do clube ao disputar um torneio amistoso em Hong Kong, em 2006. Ambos disputaram pela Seleção Brasileira o Mundial sub-17, em 2007.

fonte: globo