terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sem confiança, Felipe não encara o Avaí. Carlos Alberto também está fora

Depois de participar de jogo-treino, meia diz que ainda não se sente seguro para atuar e está vetado. Ramon e Max devem voltar

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Felipe no treino do Vasco
Felipe participou do jogo-treino desta segunda
(Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)

O torcedor do Vasco ainda terá que esperar mais um tempo para voltar a ver seus dois principais jogadores de meio-campo atuando. Mesmo tendo atuado do jogo-treino desta segunda-feira, Felipe está fora do jogo contra o Avaí, nesta quinta. O jogador participou normalmente da atividade, mas disse à comissão técnica que ainda se sente inseguro ao realizar alguns movimentos com a perna direita (onde sofreu um estiramento). Como o atleta tem 32 anos, o Vasco decidiu dar mais tempo de preparação a ele. Com isso, o meia deve retornar apenas contra o Inter, no fim de semana.

Outro jogador que também seguirá fora da equipe é o capitão Carlos Alberto. O meia já se recuperou da lesão da coxa, mas sofre com uma furunculose, que o fez retardar a volta aos gramados. A comissão técnica traçou um treinamento especificamente para o atleta, mas dificilmente o apoiador irá encarar o Inter.

Quem está com a volta praticamente garantida são os laterais Ramon e Max. Os dois estão liberados pelo departamento médico e pela preparação física e devem atuar contra o Avaí. Contudo, os dois devem se revezar na lateral esquerda durante a partida, já que a recomendação da comissão técnica é que joguem por apenas 45 minutos.
FONTE: GLOBO