terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Após 3º troféu, Marta quer mais prêmios da Fifa


Aos 22 anos, a brasileira Marta levou o troféu de melhor jogadora do mundo pela terceira vez consecutiva nesta segunda-feira e afirmou que pretende voltar à cidade de Zurique, na Suíça, para receber o troféu entregue pela Fifa em outras oportunidades.







"Tenho muito chão pela frente. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas quero estar aqui de novo. A dona Tereza (mãe de Marta) cuida com todo carinho dos outros troféus e com certeza vai ter um espaço para mais esse na prateleira", afirmou, em entrevista ao canal SporTV.
A melhor jogadora do mundo confirmou nesta segunda a transferência par ao Los Angeles Sol, dos Estados Unidos, e se mostrou animada com o novo time.


"Estrelas vão ter muitas lá. Muita gente do Brasil está indo para lá e o pensamento é de fazer uma boa temporada. Cada uma defendendo seu clube e no final tornar a liga americana uma das mais competitivas do mundo", disse, antes de comentar sobre a falta de incentivo do futebol feminino no Brasil.


"A gente não tem uma idéia de quando poderá assistir a um jogo de futebol feminino no Brasil. Mas, como no ano passado com a Copa do Brasil, foi muito curta, mas não foi como se espera", lamentou.


fonte: terra