quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Felipão: goleada sobre time da Terceirona marca recuperação do Chelsea


Técnico brasileiro diz que seus jogadores estavam envergonhados
Felipão durante o jogo contra o Southend
Alívio. Esse é o sentimento do técnico Luiz Felipe Scolari após a goleada de 4 a 1 do seu Chelsea sobre o modesto Southend (clube da Terceira Divisão), na última quarta-feira, pela Copa da Inglaterra. - (Esse resultado) pode significar o início da recuperação da equipe na temporada.
Assim como eu, eles também estavam envergonhados e também queriam reagir. Por isso vimos esta vibração no momento do gol – afirmou o técnico brasileiro.

Scolari, que ainda não venceu nenhum clássico no comando dos Blues – no último domingo sua equipe foi goleada por 3 a 0 pelo Manchester United - , comentou a importância da classificação. - Mesmo errando no momento do gol, situação que estamos trabalhando, os jogadores demonstraram um poder de reação e superaram a dificuldade na partida.


Foi uma vitória que mostra a reação do grupo e resgata um espírito de vitória – observou o treinador por intermédio de sua assessoria de imprensa. Pela quarta fase da Copa da Inglaterra, o Chelsea enfrenta o Ipswich Town. Já pelo Campeonato Inglês, no próximo sábado, os Blues recebem Stoke City em Stamford Brigde.


fonte: globo