quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Maicon defende Adriano e diz que Mourinho não xingou jogadores do Inter


‘Se tivéssemos que ver todos os escanteios e todas as faltas, talvez todos os jogadores teriam de ser punidos’, afirma lateral-direito

Momento no qual o atacante brasuca Adriano acerta um soco em zagueiro do Sampdoria
O lateral-direito Maicon, do Inter de Milão, defendeu seu companheiro de equipe Adriano, declarando que o atacante não merecia ter sido suspenso por três jogos por causa do soco que deu no zagueiro Daniele Gastaldello, do Sampdoria, no último domingo. Apesar da suspensão, o Imperador foi relacionado para o jogo contra o Catania. O clube nerazzurro entrou com um recurso para anular a punição.


- Se tivéssemos que ver todos os escanteios e todas as faltas, talvez todos os jogadores teriam de ser punidos. Adriano estava trabalhando muito pelo time. Ele tem que manter a cabeça erguida porque é um grande jogador e nós sabemos que, quando voltar, será forte como foi até agora - comentou Maicon, que, junto com Adriano, foi convocado para a seleção brasileira para o amistoso contra a Itália no dia 10 de fevereiro.

saiba mais
Mesmo suspenso, Adriano é relacionado por Mourinho para jogo do Inter de Milão





O jogador falou ainda da polêmica que envolve seu treinador, o português José Mourinho. O técnico teria xingado os jogadores no intervalo do jogo contra o Atalanta, no último dia 18, quando o Inter perdia por 3 a 0.


- O que disseram são palavras, talvez eu não tenha ouvido nem visto nada, mas se alguém disse isso deve falar com Mourinho, porque eu não o ouvi dizer isso - comentou Maicon. Segundo a imprensa italiana, Mourinho, que foi expulso no jogo contra o Sampdoria, vai assistir ao duelo contra o Catania nas tribunas escoltado por seguranças. O motivo é o fato do treinador ter discutido com dirigentes e torcedores do clube siciliano no último confronto entre as duas equipes.


fonte: globo