sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Maxi López causa dúvida na diretoria e não deve mais ser contratado


Grêmio não quer apenas sete meses de contrato e vê aquisição do jogador como arriscada. Investimento deve rumar para outro atleta

Maxi López, nos tempos de Barcelona

O Grêmio está desistindo de contratar o argentino Maxi López. São dois motivos básicos: primeiro, o clube não quer um contrato de apenas sete meses, como exige o atleta; segundo, a diretoria tem todas as dúvidas do mundo sobre o rendimento do atacante de 24 anos. Desde julho, ele jogou apenas três partidas pelo FC Moscou, da Rússia, e fez um único gol.


- O momento pede contratações de segurança, e essa negociação realmente é de risco - disse o assessor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, na chegada da delegação gremista a Bento Gonçalves. Na prática, o jogador não deve atuar pelo Grêmio, mesmo que aceite um contrato maior. O clube gaúcho parte em busca de outras opções. Há tratativas mais avançadas do que já esteve a conversa com Maxi López.


Os nomes são mantidos em sigilo. - A negociação com Maxi López está no mesmo patamar de quando começou. Não evoluiu. Houve um interesse, mas nada de acerto - comentou Meira. O Grêmio inicia a pré-temporada com um titular certo no setor de frente: Alex Mineiro. O companheiro dele, sem contar o atacante que chegará, sai da disputa entre Reinaldo e Perea.

Quem sai? Quem entra? Confira tudo no Vai-e-vem


fonte: globo