segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

'É inadmissível', reclama Victor Hugo, autor do gol anulado do Friburguense

Apoiador acredita que sorte do time seria outra se o tento fosse validado



Victor Hugo, apoiador do Friburguense que marcou o gol anulado de forma equivocada contra o Flamengo , reclamou muito do assistente Luiz Antônio Muniz de Oliveira, responsável por indicar um impedimento inexistente. Assista ao vídeo ao lado: auxiliar erra feio e anula gol legítimo do Frizão!

- É inadmissível que ele tenha visto impedimento. Não acredito que tenha sido má intenção, até porque ele é uma pessoa que trabalha e se prepara como a gente. Talvez tenha sido falta de concentração ou pressão do Maracanã. Estou indignado, mas fizemos um bom jogo - diz o apoiador.

O lance polêmico aconteceu em um contra-ataque do Friburguense, aos dois minutos do segundo tempo. Alex chutou de fora da área, o goleiro Bruno espalmou para o meio e, na sobra, Victor Hugo empurrou para o gol. O atleta, que estava atrás de três rubro-negros na hora do chute, acredita que a sorte do Friburguense poderia ter sido outra se o gol tivesse sido validado. - Estávamos jogando fechados na defesa e conseguindo nosso objetivo. Se o gol tivesse sido validado, poderíamos ter jogado ainda mais nos contra-ataques e ter vencido - completa.
fonte: globo