sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vanderlei Luxemburgo coloca zagueiro como líder no torneio continental para facilitar comunicação com os árbitros


Capitão diz que Fenômeno é livre para fazer o que quiser nas folgas

Capitão quer mais paz para o Fenômeno
Depois de ter sido flagrado deixando uma boate em São Paulo durante uma madrugada da semana passada, o atacante Ronaldo ganhou um aliado no Corinthians: William. Para o capitão e um dos líderes do elenco está havendo um certo exagero no tratamento do comportamento do Fenômeno longe dos gramados. - Isso é invasão de privacidade. Ninguém fica atrás de jornalista para saber o que estão fazendo.


Na hora da folga, todo mundo é livre para fazer o que bem entender. A vida pessoal é pessoal. As pessoas ficam em cima do Ronaldo por tudo o que ele representa. O que ele faz interessa ao público, assim como acontece com os artistas. William disse ainda que continuará tendo sua vida noturna mesmo depois de toda a polêmica gerada em torno de Ronaldo. Na opinião do defensor, existe a hora certa de o jogador procurar divertimento e esquecer um pouco o trabalho.





- Não tenho problema de ir em restaurante ou sair para dançar. Tudo na vida tem seu momento. Na hora que for possível, vou fazer isso na companhia dele (Ronaldo), da minha namorada ou dos meus amigos – acrescentou o zagueiro, que dividiu o quarto com o craque durante a pré-temporada, em Itu, interior de São Paulo. No início desta semana, um vídeo feito por uma pessoa não identificada mostra Ronaldo dançando e em algumas cenas mais quentes com duas mulheres em uma boate da capital paulista. Apesar disso, o Fenômeno, em nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa na quinta-feira, garante que ainda está se relacionando com Bia Antony, mãe de sua filha Maria Sofia.


fonte: globo