sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Site oficial do clube andaluz diz que jogador está com uma lesão no joelho esquerdo

A imprensa britânica veicula nesta sexta-feira a informação de que o atacante argentino Carlos Tevez interessa a Chelsea e Manchester City. Desse modo, os dois clubes entrariam na briga com o Real Madrid para ter o ex-jogador do Corinthians, que sua carreira administrada por Kia Joorabchian.

Entretanto, o jogador já expressou seu desejo de permanecer no Manchester United, pelo qual conquistou Campeonato Inglês, Copa dos Campeões e Mundial de Clubes e tem contrato até junho. Apesar disso, atualmente ele é a terceira opção de frente para a equipe de Alex Ferguson, atrás de Berbatov e Rooney.

A contratação de Tevez pelo City, do técnico Mark Hughes, seria uma saída para minimizar o fracasso na tentativa de se reforçar com o meio-campista brasileiro Kaká, que mesmo diante de uma tentadora proposta preferiu continuar no Milan.

Segundo o Times Online, porém, o Chelsea, do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, estaria disposto a entrar na briga pelo argentino, enquanto teria interesse também no atacante Luís Fabiano, do Sevilla.

fonte: terra