sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Repórter de jornal espanhol persegue Kaká e arranca declarações do craque


Meia do Milan fica irritado com assédio na porta de sua residência em Milão


saiba mais




O sonho do Real Madrid em contratar Kaká vem deixando a imprensa espanhola em polvorosa nos últimos dias. Tanto que o jornal “AS” colocou um repórter para seguir os passos do meia brasileiro. Depois de falar rapidamente com o jogador na última quarta-feira no aeroporto de Hannover, na Alemanha, um repórter foi até a casa do craque em Milão. No começo, Kaká ficou indignado.


Com o jornal "AS" nas mãos, repórter tenta entrevistar o meia brasileiro Kaká
- Isso é impossível. Aqui é minha casa, não, por favor. Está invadindo minha intimidade e a da minha mulher. Em Milanello (CT do Milan) pode ir, mas aqui... – afirmou Kaká. De acordo com a publicação, o porteiro do condomínio onde o brasuca mora ameaçou chamar a polícia. No entanto, mais calmo e mostrando a velha diplomacia e educação, Kaká acabou respondendo rapidamente ao repórter.



- Não estou querendo falar muito nada nestes dias porque a pressão é grande. Está tudo muito quente e preciso de tranquilidade. Um dia me colocam no Real Madrid e, no seguinte, no Chelsea. De qualquer forma, fico feliz ao saber que interesso a grandes clubes como esses - observou o brasileiro que, no início da semana, recusou uma proposta de 105 milhões de libras do Manchester City.


fonte: globo