terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Lulinha e Chicão marcam, e Timão vence segundo jogo-treino em Itu


Mano Menezes dá preferência aos reservas, que fazem 1 a 0 sobre o São José. Titulares entram na última parte e repetem placar

Diego teve trabalho com o ataque do São José na primeira parte do treinamento
O Corinthians venceu o segundo jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista, contra o Barueri, dia 22 de janeiro, no Pacaembu. Na tarde desta segunda-feira, o Timão derrotou o São José por 2 a 0 (1 a 0 com os titulares), clube da Série A-2 do Estadual, em Itu, local da pré-temporada do Alvinegro. O atacante Ronaldo mais uma vez não participou. Ele permaneceu na academia realizando treino físico.



Ao contrário do que aconteceu diante do União Barbarense na última sexta-feira, o técnico Mano Menezes poupou os principais jogadores em boa parte do trabalho. Os reservas foram a campo em dois dos três tempos de 30 minutos, enquanto os titulares entraram apenas na última parte. Com pouco entrosamento, a equipe de baixo sofreu para criar boas jogadas e encontrou problemas defensivos na marcação.


Quem mais uma vez agradou foi o meia Eduardo Ramos, autor de dois gols no primeiro jogo-treino. O primeiro gol saiu apenas na segunda parte, aos 25 minutos. Diogo recebeu de Wellington Saci na entrada da área e carimbou o travessão. No rebote, Lulinha apareceu livre e cabeceou para o gol. Os jogadores do São José pediram impedimento, mas o lance foi validado.


Na terceira parte, o técnico Mano Menezes escalou os titulares, mantendo a formação do primeiro jogo. E a equipe não demorou a ampliar. Logo aos 11 minutos, o zagueiro Chicão cobrou falta com estilo e acertou o canto esquerdo. O Corinthians iniciou o jogo-treino com: Rafael Santos (Julio Cesar), Diogo, Jean, Diego e Wellington Saci; Fabinho, Bruno, Lulinha e Eduardo Ramos; Morais (Renato) e Otacílio Neto. Na terceira parte, o Timão entrou com: Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Túlio, Elias e Douglas; Jorge Henrique e Souza.

Vai-e-vem: saiba as mudanças nos elencos do principais times do país


fonte: globo